segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

DEUS DE PROVISÃO II

O SENHOR TEM SIDO FIEL

Amados irmãos e amigos quero compartilhar com você a alegria que tem invadido meu coração, pois a cada dia tenho contemplado as mãos do Senhor sobre nossas vidas e temos visto a sua fidelidade e como ele prover tudo na hora certa.
Estamos empenhado na construção desse majestoso templo e a parte de baixo onde futuramente será salas já batemos a lage, e iniciamos na semana passada os acabamentos como reboco, piso, etc.. e não tínhamos condições para prosseguir a construção e em menos de 15 dias teríamos que parar a obra, mais temos orado e nosso Deus tem prometido que a obra é dele e que ele sempre nos enviará a provisão e nesse dias tenho podido ver a provisão do Senhor, Deus usou um irmão lá do Japão que viu meu blog, os nossos vídeos da nossa história http://www.youtube.com/watch?v=E4BoPozUX4M&feature=youtu.be e também o vídeo do nosso Ministério de Louvor http://www.youtube.com/watch?v=NZU2bvU_Z7g e sentiu no coração o desejo de nos ajudar nessa obra e nos enviou uma oferta de R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais) que dará para irmos bem adiante e sei que o nosso Deus nos dará condições de terminarmos essa obra e sempre providenciará tudo para nós, conto sempre com sua oração.

Pois a Bíblia diz em Filipenses 4.19 - O Meu Deus segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em Glória, por Cristo Jesus.

Pr. Marcos

19 comentários:

  1. Amados,
    estou certo que o Dono da Obra não permitirá que falte o necessário dia após dia.
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus continue abençoando aos irmãos... Ele sempre honra a fé de seus filhos! Um forte abraço meus queridos e to orando pela continuidade desse maravilhoso projeto!

    ResponderExcluir
  3. Amém queridos, muito obrigado pelas palavras de ânimo e força e conto sempre com as orações de vcs e em breve terminaremos em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  4. me chame pra pregar neste novo templo! grande abraço, querido pastor!

    ResponderExcluir
  5. Deus é fiel com quem é fiel com Ele! DEUS ABENÇOE ABUNDANTE MENTE ESSE PROJETO =)

    ResponderExcluir
  6. Deus tem compromissos com seus filhos e por isso as benção do Senhor será grandiosa neste projeto e os seus sonhos se realizará.

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz por cada comentário que Deus continue abençoando vcs grandemente

    ResponderExcluir
  8. Que Deus abençoe a todas as pessoas que estão participando desse projeto maravilhoso que não é nosso mais é do senhor jesus.Pr.marcos creia que a obra que Deus começou,ele é fiél para terminar!

    ResponderExcluir
  9. Certamente Deus honrará sua fé Pr. Marcos, Deus sempre se agradou e escolheu homens de grande fé para realizar suas obras. Homens submisso e fiéis a sua vontade. E Deus nunca deixou uma obra de sua vontade inacabada. Estamos orando por todos da sua congregação principalmente aos pastores familia e lideranças. fica na paz do Sr. Jesus.

    ResponderExcluir
  10. em tempo: Pr. Marcos, ajude-nos a divulgar nosso site www.univirtualjesus.webnode.com é ministério novo,o projeto é "unir para Jesus" evangelizando onde for preciso. ja estamos cooperando com 6 missionários em Cuba e crianças no Haiti. Creio no derramamento do Espirito Santo para honra do Sr Jesus. Fica na paz do Sr. Jesus.

    ResponderExcluir
  11. A paz irmão.Também temos recebido a provisão do Senhor.Nós emancipamos ano passado e já estamos com a documentação legal e estamos recebendo mais e mais vidas que estão se rendendo ao SENHOR. Estávamos olhando um lote e local.Eis que nosso DEUS nos ABENÇOOU com lote enorme e de graça, e a planta e o desenho já estão prontos para começarmos a construir.É sempre Boa, Perfeita e Agradável a vontade de nosso DEUS!.. Abraço à todos do Ministério!..

    ResponderExcluir
  12. a fé e um gesto de amor que Deus deu ao homem e atra vez da podemos falar com Deus por isso Deus enviou anos seu amado filho jesus para encinar aos homens que a fé e o gesto mais nobre que temos no coração e com fé Deus realiza maravilhas entodas ocasião e so acreditar e ter Deus e ver Jesus abençoando a todos nos irmãos .Eder Lourenço Hofstetter

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito deste blog... Este é o meu http://vivaavidateen.blogspot.com ... Obrigado e que a paz do senhor nos acompanhe

    ResponderExcluir
  14. Que benção, essa é a certeza que quando Deus está na direção, nunca faltará nada, a obra é do Senhor e ninguém pode impedi-lá de ser feita.
    Fico Feliz com essa notícia e que Deus continue vos abençoando.
    Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Ola Amado, A paz! Fico feliz com a prontidão dos amados em promover o Evangelho e lutar para o Nome do Senhor Jesus chegue a um maior número de pessoas. Conte comigo. Deus os abençoe. Abraços.

    ResponderExcluir
  17. Deus é fiel!!! Glorifico ao Senhor Jesus por suas vidas. Continuem honrando o nome dEle e serão honrados ainda mais.
    Deus abençoe ricamente aos irmãos, pastor e sua família.

    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Graça e paz, Pastor! Deus realmente nos surpreende a cada dia, principalmente quando nos colocamos a Sua disposição realizando Sua obra. Ainda que em algum momento pareça difícil, Ele sempre nos mostra Sua fidelidade. Que Deus continue abençoando vcs!!! @claudiakrosa

    ResponderExcluir