segunda-feira, 26 de março de 2012

Pré-inauguração da nossa igreja

Culto de inauguração

Amados amigos e irmãos estou muito feliz pela realização de um sonho que nasceu no coração de Deus e  que nesse final de semana se tornou uma grande realidade que foi a inauguração da parte debaixo ou seja a 1ª fase da construção da nossa igreja Assembléia de Deus ministério de madureira em Águia Branca
Tivemos no sábado dia 24/03 um grande culto de adoração e gratidão a Deus pela sua provisão e cuidado conosco nessa obra, onde o Ministério Águias do Espírito adorou a Deus com sua mais nova canção, os Adoradores louvaram muito lindo e o nosso Ministério de louvor que mais uma vez exaltou o nome do Senhor e a pregação ficou a cargo do meu grande amigo Pr. José Antônio de Mantena-MG e ontem domingo demos continuidade a essa grande alegria onde nosso Pr. Presidente esteve conosco e o Presbítero Anderson trouxe uma mensagem que moveu nosso lugar e principalmente tocou corações sedentos e surpresa da noite foi quando consagramos 03 mulheres abençoadas ao cargo de Diaconisas de nossa igreja, Parabéns mulheres (Eliete Catrinque, Delvanir Bernardo Godim e Schirley Godim) que vocês possam continue sendo fiéis ao Senhor
Abaixo temos algumas fotos de como nossa igreja tá ficando e uma da igreja lotada, graças a Deus por tudo






18 comentários:

  1. Me alegro imensamente com a bençãos do Senhor. Ele é quem faz os pequenos grandes...e nós estamos crescendo em sua graça. Obrigado Pai pela infinitude de seu amor!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns que o senhor continue vos abençoando.

    ResponderExcluir
  3. Glórias a Deus por essa vitória. Que Deus possa derramar bençãos sem medidas sobre a igreja e que vcs possam fazer a diferença neste lugar. Deus os abençõem.

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus! Tá ficando mt lindo pra glória de Deus! Ficamos mt felizes e até edifica a nossa fé ver Deus cumprindo a promessa na vida dos irmãos...pena que moramos tão longe pq se fosse pertinho eu e meu esposo teríamos o imenso prazer de participar dessa festa e nos alegrar juntamente com os irmãos. Eu e meu esposo, Pb. Nilvo, desejamos a vcs mt felicidade, paz, alegria, prosperidade em tds os sentidos e mts almas ganhas p o Senhor! Fiquem tds na paz de Jesus Cristo! @claudiakrosa

    ResponderExcluir
  5. Glória a Deus,obra é grande; porque não é o palácio para homem, mas para o SENHOR Deus. Amém

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia meu Irmão ! é muito bom ver sonhos realizados , coloque DEUS sempre na frente de seus projetos , que as bençãos viram com certeza . Abração p vc ...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, que o Senhor o abençoe e também faça esse ministério prosperar.

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda. quero um dia ir aí dar uns Glórias!!!

    ResponderExcluir
  9. Amados, eu não tenho palavras para dizer...
    Que Deus abençoe ricamente esta igreja, este ministério e a vida de todos vocês.

    O sonho se tornou realidade. Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  10. Amados em Cristo Jesus, graça e paz!
    To muito feliz pelos meus queridos irmão, desse ministério abençoado!!
    Gloria a Deus
    A obra e do Senhor Jesus, vai acontecer!
    A trombeta vai tocar, as promessas do Senhor vão se cumprir.
    Carlos Carvalho

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela construção desse maravilhoso monumento para a glória de Deus! Um forte abraço e que Deus continue abençoando esse seu maravilhoso ministério.

    ResponderExcluir
  12. Que o Senhor nosso Pai abençoe os amados irmãos desta casa de oração!Que muitas almas sejam tiradas do inferno por este ministério, para o Reino do Fiho do amor de Deus!Um abraço muito carinhoso para todos os irmãos!
    Soraya Barros

    ResponderExcluir
  13. Parabéns meu irmão e colega!

    Desejo que o SENHOR faça próspero o teu caminho, bem como de sua família e igreja.

    Visite meu blog http://elucubracoescristas.blogspot.com.br/

    Um fraterno abraço.

    ResponderExcluir
  14. A PAZ DO SENHOR AMADOS!

    O SENHOR SEJA LOUVADO PELA SUA MISERICÓRDIA EM NOSSAS VIDAS.

    A ELE TODA GLÓRIA!!!

    EM CRISTO,

    MÁRIO CESAR

    ResponderExcluir
  15. A Paz do Senhor pastor, o senhor esteve na minha igreja hoje, batista bétel em Barra de São francisco , fiquei muito feliz em ver as fotos da inauguração da igreja, Deus seja louvado.

    ResponderExcluir
  16. Parabénssssssssssss muita linda a igreja

    ResponderExcluir