quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

REINICIAREMOS EM BREVE A CONSTRUÇÃO DO TEMPLO

Esse é nosso PROJETO como vocês podem ver ele é lindo e bem moderno e o investimento pra realizarmos é bem alto, por isso estamos orando pra que Deus nos envie condições pra reiniciarmos a nossa obra.
Como Veem na foto acima a 1ª etapa já foi concluída em partes pra sairmos do aluguel e é onde nós estamos realizando nossos cultos, onde Deus tem manifestado sua glória e feito coisas grandiosas.
Mais precisamos dar andamento a conclusão da nossa Igreja que é um grande sonho para todos nós que fazemos parte da IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO DE MADUREIRA EM ÁGUIA BRANCA-ES portanto conto com suas orações pois Deus já tem colocado em meu coração um prazo pra reiniciarmos essa construção mais não temos condições financeira pra darmos esse andamento, mais quero contar com suas orações e sei que o nosso JEOVÁ JIRÉ o Deus da provisão nos abrirás portas em nome de Jesus e nos dará total condições.


8 comentários:

  1. MISSIONÁRIO JONATHAN DA RESTAURANDO VIDAS31 de janeiro de 2014 às 03:17

    O PROJETO É MARAVILHOSO E O SENHOR JA ASSINOU EM BAIXO, AGORA É CONFIAR NELE E OS MEMBROS ABRAÇAREM A OBRA COM AMOR E DEDICAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, nobre pastor!
    Desejo-te sucesso nessa empreitada...

    ResponderExcluir
  3. Diz o senhor nosso Deus, meu é o ouro e minha é a prata. Ele proverá neste proposito dos vossos corações.

    ResponderExcluir
  4. Amigo enviei ao Presidente Pastor Abner Ferreira suas solicitações... Em Orações tenho a certeza de que Deus nos orientará para realizar essa Obra feita... PAZ Deus é contigo.

    ResponderExcluir
  5. Creio que Deus já está provendo os semeadores, pois Deus dá a semente ao que semeia!
    Deus levantará homens, mulheres, jovens e crianças para esta grande obra. Com orações, ações e contribuições. Nosso Deus é fiel, jamais falhará!!!

    ResponderExcluir