segunda-feira, 10 de outubro de 2011

NOSSA HISTÓRIA

Queridos amigos vou relatar a nossa história aqui em Águia Branca-ES

A nossa igreja aqui em Águia Branca surgiu através uma obra missionária que era feita pela igreja Assembléia de Deus Ministério de Madureira em Angra dos Reis por intermédio do Pr. Lucenildo Fagundes que juntamente com a família Catrinque deram início a nossa igreja, e todas as vezes que se iniciava um novo trabalho era solicitado a igreja de Angra que enviasse um obreiro para dar sustentação ao trabalho, e com isso foi designado o Pr. Álvaro da Rocha que veio com sua família para essa Cidade e o mesmo inciou o trabalho da Assembléia de Deus Ministério de Madureira em Águia Branca-Es ficando por aqui cerca de 09 meses, onde teve problemas de saúde e teve que se afastar da direção da igreja e com isso teve que ir para Nova Venécia. 
Anos Mais tarde o então Diácano Marcos da Rocha veio para esta Cidade e casou-se com a irmã Vandréia que por sinal foi a primeira convertida de nossa igreja em Águia Branca e ambos assumiram a direção da igreja, apesar de muitos novos decidiram assumir esse grande desafio.
No início muitos desacreditaram e chegaram a dizer que a igreja iria acabar, mais com muita perseverança e muita oração conseguiram superar o descrédito e as dificuldades.
Chegaram e enfrentar um período de 07 anos sem nenhuma alma se converter, mais nunca deixaram de orar e de confiar nas promessas de Deus sobre suas vidas e ministério.
Hoje a Igreja Assembléia de Deus Ministério de Madureira em Águia Branca-ES tem desfrutado do melhor de Deus sobre nossas vidas e temos feito a diferença em nossa cidade, temos visto Deus mudar a vidas  de pessoas, Deus tem transformado família, Deus tem restaurado vidas o que é mais importante e tem dado certeza de Salvação.


E para Glória do Nome do Senhor estamos inciando esse grande projeto de construção de nossa igreja e em muito em breve louvaremos o nome do senhor nesse majestoso templo.

Continue orando por nós !!!!!!

Pr. Marcos da Rocha

















2 comentários:

  1. Com Deus a frente não há derrotas!! Nada é impossível ou grande demais aos olhos do Pai. Permaneça em comunhão com Cristo e com seus membros que em breve essa obra se levantará para honrar e glorificar o Seu nome.

    ResponderExcluir
  2. Com a gloria de Deus tudo vai terminar bem ... E se Deus permitir vai ter muitas bençãos la no novo templo assim como fez milagres e abençoou e restaurou muitas vidas no primeiro..AMEM Pasto Marcos....

    ResponderExcluir