segunda-feira, 3 de outubro de 2011

MINISTÉRIO ÁGUIAS DO ESPÍRITO



Resolvi postar esse mensagem enviada pelo meu amigo e irmão Washington Catrinque
Olá amigos, espero que estejam todos muito bem!
Quero agradecer a todos que nos ajudaram a alcançar mais de 3300 visualizações do vídeo do Ministério que faço parte em minha cidade. Esse número pode parecer pequeno para você, mas para nós de uma cidadezinha de interior que tem na sua sede cerca de 3000 pessoas, já é uma alegria enorme.
Nosso Ministério de louvor "Águias do Espírito" pretende ser uma ferramente nas mãos de Deus para trazer para mais perto de cada um de nós Sua presença e encanto. Nós não almejamos ser "os tais" cheios de fama e de pompa, afinal a honra nunca será nossa, mas de nosso Deus.
Me sinto lisonjeado de ter amigos como você que entendem a nossa visão e tem nos ajudado nesse trabalho que as vezes parece ser de formiguinha, mas que enche nossos corações de alegria e energia para continuar no querer de Deus.
Nós do Ministério Águias do Espírito lançamos nosso CD há exatamente 3 meses e estamos felizes com nosso resultado. Doamos toda renda de nossas vendas para construir nosso templo (Em anexo há uma perspectiva simplória de nosso templo) e cada tijolo que conseguimos colocar lá para nós é uma vitória inenarrável.
Continue vendo nosso vídeo, divulgue se você puder e seja abençoado, assim como nós temos sido. Que para sua vida se encaixe o que diz o salmista em salmo 23,6: Certamente que as misericórdias do Senhor os sigam todos os dias!
Obrigado por tudo amigos, é honroso tê-los em minha vida!
Abaixo link de nosso vídeo no youtube.
Grato...Washington Catrinque

http://www.youtube.com/watch?v=NZU2bvU_Z7g

Nenhum comentário:

Postar um comentário