segunda-feira, 28 de novembro de 2011

DEUS DA NOSSA PROVISÃO

NOSSO DEUS É UM DEUS DE PROVISÃO


Queridos como é do conhecimento de todos estamos construindo nossa igreja e sempre tenho compartilhado com vocês o que Deus tem feito em nosso favor.
Ontem no culto a noite o Diac. Carlos Paranho fez uma campanha para conseguirmos cimento para que possamos estar batendo a lage e esperávamos conseguir de 80 a 100 scs de cimento mas para a glória do nome do nosso Deus conseguimos 126 scs isso mostra o quanto o nosso Deus é provedor e ouve nossas orações.

Aproveito para pedir sua colaboração pela nossa construção e para isso além de contar com a sua oração que é o mais importante, também peço a sua ajuda financeira mais só se você sentir no seu coração o desejo de nos ajudar envie a sua ajuda pela conta da minha esposa Banco Banestes (021) AG: 0180 c/c 11.528.619 pois a nossa igreja ainda não tem a sua conta própria.

Deus já tem usado muitas pessoas para nos ajudar nessa obra, seja você também um colaborador e tenho a certeza que Deus lhe retribuirá em dobro em tudo aquilo que você semear nessa obra.

Pr. Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário