quarta-feira, 5 de outubro de 2011

NOSSO ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO


Hoje dia 05/10/2011 eu minha querida esposa Diac. Vandréia estamos completando 15 anos de casados, que felicidade pois nesses anos temos vivido o Amor de Deus em nossas vidas pois ele tem nos dado um lar abençoadíssimo temos um casal de filhos maravilhosos que tem nos trazido muito orgulho e satisfação!!
Nesses 15 anos de casados enfrentamos muitas lutas e provações mais o amor que nos uniu tem nos dado a paciência a perseverança e a compreensão para superarmos todas essas dificuldades que tem se levantado em nossos caminhos e unidos Deus tem nos fortalecido e nos feito crescer.
Agradeço ao meu Deus pela minha família e pela minha linda esposa Vandréia.
Obrigado Amor por você existir em minha vida
Deus continue nos abençoando!!!
Parabéns pela nossa união

2 comentários:

  1. Olhaaa só que casal LINDOOO !! (meus novos papis) rrsrsrs ............. so que (uma filhinha mais velha-como diiz a Vadreia) rsrsr !! Amo Amo eles ... um amor que nasceu do ♥ de DEUS ! Um diia vereii vcs e ficarei radiante de felicidade, ao conhecer um casal de DEUS !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. (Ct.8:7) As muitas águas não podem apagar o amor, nem os rios afogá-lo. Se alguém oferecesse todos os bens de sua casa pelo amor, seria de todo desprezado. ♥

    ResponderExcluir