segunda-feira, 10 de outubro de 2011

INDIGNAÇÃO

INDIGNAÇÃO

Ontem fomos pegos de surpresa em nossa igreja com um cidadão que se diz autoridade em nosso Município que fez uma representação (ocorrência) contra nós na polícia militar em plena 03 horas da tarde alegando que nossa igreja estava perturbando o seu sossego. Sendo que esse mesmo cidadão a dias atrás entrou em nossa igreja na hora do ensaio xingando e dizendo poucas e boas para os meninos que estavam ensaiando, pena que só fui saber disso anteontem será que esse cidadão não conhece a lei e que ele como autoridade não pode invadir um local de culto fazendo essas barbaridades.
E depois dessas barbaridades todas ele pediu para tirar a queixa contra a nossa igreja mais eu tenho pena desse infeliz porque ele tocou naquela que é a menina dos olhos de Deus que é a igreja do Senhor e sei que irá pagar um preço muito alto pela sua atitude desrespeitosa com a Casa do Senhor.


Pr. Marcos

6 comentários:

  1. só a misericórdia de DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. continuem adorando eu creio que a próxima entrada dele na igreja vai ser pra reconhecer que só jesus cristo é senhor.

    ResponderExcluir
  3. Amém querido eu creio!! Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  4. Miseriicordiiaaa !! Maiis como diz o nosso PAI SUPREMO, em (Is.54:17) Não prosperará nenhuma arma forjada contra ti; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justificação que de mim procede, diz o Senhor.

    ResponderExcluir
  5. Não sejamos arrogantes ou nos rebaixemos as armadilhas do diabo. Sou evangélico mas as vezes até eu me incomodo com algumas igrejas que não sabem respeitar os limites. Afinal temos que agir com ordem e decência. Do mesmo jeito que detesto quando um infeliz estaciona o carro no outro lado da rua e liga o som pra ouvir forró no último volume também temos que saber que as vezes ultrapassamos nossos limites. Deus quer que sejamos mansos, se não podemos sucitar amor nas pessoas não fassamos o contrário. Pensem nisso. Agora que vcs estavam dentro das suas razões cabia um processo contra essa pessoa.

    ResponderExcluir
  6. Devemos perdoa-ló pois sabemos que não a pessoa que ta se manifestado com a igreja do senhor, e sim aquele demônio reina na vida dele, mas esse demônio vai ter que sair daquele corpo, em nome de Jesus, eu creio.

    ResponderExcluir