domingo, 6 de novembro de 2011

FOTOS DA CONSTRUÇÃO

FOTOS DA CONSTRUÇÃO


Como prometido estou postando algumas fotos do início da nossa construção, a minha alegria é tanta que não poderia deixar de compartilhar com você do que Deus tem feito por nós.







ORE POR NÓS E POR ESSA GRANDE OBRA

PR. MARCOS
ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO DE MADUREIRA EM ÁGUIA BRANCA-ES

3 comentários:

  1. Pastor Marcos
    Que Deus abençoe cada vez mais e que este Templo sirva sempre para que o nomede Nosso Amado Deus seja louvado e engrandecido em todo o tempo.
    Que mais um avez possamos todos dizer:Até aqui nos ajudou o Senhor e que faa parte de nosso agradecimento dizer que as portas do Inferno não prevalece contra a Igreja de nosso Senhor Jesus.
    Mais uma vez, Deus os abençoe sempre
    Elisabeth - IPCO-Guaianases - SP

    ResponderExcluir
  2. siga e frente, não DELE do Senhor é a obra, ja construi varias igrejas, projetos de 5, 6 andares, muitas vezes deserto, sem $, mas ELE é fiel. Conta com nossas orações do sul do País, estamos com vcs ...abraços..

    ResponderExcluir
  3. Querido Pastor Marcos da Rocha estamos em orações fervorosas a fim de que Deus o senhor Vivo continue entrando com providências com relação a valores financeiros e humanos nesta construção de vossa igreja templo físico e também no templo espiritual de vossa fé e em vossa obra pastoral. Amém Pastor Marcos. Forte abraço.

    ResponderExcluir