quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Viagem a Angra dos Reis

NOSSA VIAGEM FOI MARAVILHOSA

No dia 11/11/2011 saímos aqui de Águia Branca-ES com destino a Angra dos Reis-RJ numa excursão que posso lhe garantir que foi maravilhosa, saímos daqui por volta das 19:00 hs chegando em Angra por volta de 10:00 hs da manhã de sábado indo direto para a igreja Metodista wesleyana onde nos hospedamos, depois de nos ajeitarmos fomos para o centro da cidade para o pessoal conhecer e fazer algumas compras retornando por volta das 17:00 hs para nos prepararmos para o culto que fomos na congregação da banqueta onde estava tendo a festa dos adolescentes e jovens e ali o Ministério Águias do Espírito louvou a Deus de uma maneira muito especial, no domingo acordamos cedo e fomos conhecer Paraty ficamos o dia todo e aproveitamos bastante nosso dia teve passeio de charrete, ida a praia e muito mais retornamos a tardezinha para Angra e a noite tivemos participando do culto na igreja que nos hospedou e foi benção pura, na segunda-feira mesmo com o tempo nublado e de vez em quando dando uns pingos d'água fomos fazer um passeio de traineira pelo litoral de Angra passando pela lagoa azul onde paramos por pessoal aproveitar o mar depois nos dirigimos para a praia de japariz onde almoçamos e depois passeamos conhecendo várias ilhas e ficamos deslumbrados com tanta beleza e a noite fomos conhecer o shoping piratas, na terça-feira saímos cedinho de Angra passando pelo zoológico do Rio e alguns integrantes de nossa excursão foram ao Cristo Redentor e outros foram a São Januário e depois retornamos para a nossa cidade chegando aqui 03:30 da manhã de quarta-feira, foi muito cansativa nossa viagem mais gratificante.

Obrigado a todos que foram e aos que ficaram somo agradecidos pela oração.

segue abaixo algumas fotos:






3 comentários:

  1. Olá muito legal , amei muito lindo praia .passeio de trinera , estou percebendo que esta todo mundo feliz Parabem ao gropo isso é que faz a diferencia , temos que aproveitar de todas as maneiras, felicidade em drobro!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre é bom descansar, relaxar e estar com os amigos e irmãos!

    ResponderExcluir
  3. A paz, Pr. Marquinho!
    Fico feliz que tudo foi uma benção e saber que vcs aproveitaram bastante as belezas do meu Estado. Estiveram pertinho de onde moro qd visitaram o Zôo do Rio! Que vcs voltem outras vezes e abençoem a nossa cidade c/ a presença de vcs! Abraços a todos!

    ResponderExcluir